sábado, 14 de abril de 2012

HERÓI BRIGADIANO TOMBA EM TIROTEIO CONTRA ASSALTANTES


DOM FELICIANO: Tiroteio em barreira . Após troca de tiros com assaltantes de banco, policial morre no sul do Estado. Paulo Antônio Gomes Ribas foi baleado por bando que explodiu caixa eletrônico em Dom Feliciano - ZERO HORA ONLINE, 14/04/2012 | 07h54


Um soldado da Brigada Militar morreu na madrugada deste sábado em Dom Feliciano, no Sul do Estado. Paulo Roberto Gomes Ribas foi baleado em uma troca de tiros com bandidos que, pouco antes, explodiram o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil do município.

O tiroteio aconteceu na localidade de Faxinal, no Interior do município. Outro policial identificado como Márcio Ribeiro Bertolino também foi baleado. Atendido no hospital de Encruzilha do Sul, ele não corre risco de morrer. Os bandidos fugiram.

Explosão na madrugada:

A ação dos bandidos ocorreu por volta de 3h15min, em uma agência do Banco do Brasil. A agência fica na Avenida Borges de Medeiros, no Centro de Dom Feliciano .

— Eram quatro ou cinco pessoas, muito bem armadas — contou o sargento Jair Ribeiro, da Brigada Militar da cidade.

Ainda de acordo com o sargento, um policial civil e um militar que estavam próximos ao local também trocaram tiros com os bandidos pouco depois da explosão.

Apartentemente, ele completou, a ação foi frustrada:

— Eles só explodiram um caixa e não conseguiram chegar ao dinheiro.

Ataque assustou moradores:

O ataque no meio da noite assustou os moradores da área central da cidade, que tem cerca de 14 mil habitantes. Júnior André Andrzejewski estava jogando video game com amigos quando ouviu a explosão.

— Primeiro achei que fosse uma briga de rua. Mas, depois, começaram muitos tiros — lembrou ele.

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - Mais um herói brigadiano tomba no cumprimento do dever contra a bandidagem que assola o RS. Meus pêsames à família e aos colegas. É um alerta aos nossos políticos benevolentes e à nossa justiça morosa, tolerante e alternativa, apadrinhados por uma sociedade indolente.

Nenhum comentário: